Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Marcos Assunção chega ao CT Rei Pelé e diz: “Volto para minha casa"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Sétimo reforço do Santos para a temporada, o volante Marcos Assunção esteve no CT Rei Pelé, na tarde desta sexta-feira. Após passar por exames médicos no HCor (Hospital do Coração), pela manhã, em São Paulo, o experiente jogador, de 36 anos de idade, esteve no CT do Peixe para complementar os testes.

Durante a estada no local, Assunção se encontrou com o técnico Muricy Ramalho. Sorridentes, ambos posaram para fotos, divulgadas pela assessoria de imprensa do clube praiano.

Sobre o retorno para a Vila Belmiro – o meio-campista defendeu a equipe santista por duas vezes, no final da década de 1990 –, Marcos Assunção não escondeu a sua alegria pelo sucesso da negociação com os alvinegros.

“Voltei para a minha casa e quero ganhar muitos títulos”, disse o veterano atleta, que irá assinar contrato de um ano com o Santos.

Assunção, que não chegou a um acordo com o Palmeiras para a renovação do seu vínculo com os alviverdes, deverá receber cerca de R$ 180 mil mensais no Peixe. O contrato do volante ainda prevê gatilhos de bonificação, por produtividade.

Divulgação/Twitter
Assunção terá a sua terceira passagem pelo Peixe, clube para o qual sempre garantiu torcer: "Quero ganhar títulos"

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade