Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Marcos Assunção e Léo treinam pela primeira vez com bola

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O lateral-esquerdo Léo e o volante Marcos Assunção, que ainda não atuaram nesta temporada pelo Santos, treinaram pela primeira vez com bola, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Os dois experientes jogadores participaram de atividade em campo reduzido, mas não devem ter condições de disputar o clássico diante do São Paulo, no próximo domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Se por um lado o técnico Muricy Ramalho ainda não poderá contar com Léo e Assunção, por outro o volante Arouca tem grandes chances de retornar ao time. Recuperado de desconforto muscular que lhe tirou da vitória sobre o Ituano, Arouca trabalhou normalmente nesta quinta e não deve ser problema para o duelo com o Tricolor.

Em compensação, o treinador ainda precisa aguardar a liberação do zagueiro Neto, que sofreu um pisão no empate contra o Bragantino e não esteve em campo contra o Galo de Itu, e do volante Renê Júnior, outro desfalque no triunfo alvinegro na última quarta, por desconforto muscular, no Estádio Novelli Júnior.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade