Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Muricy elogia atuação santista, mas prefere manter “os pés no chão”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A vitória sobre o Botafogo-SP, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, foi a segunda do Santos no Campeonato Paulista. Mas, apesar do 100% de aproveitamento na competição, até o momento, o técnico Muricy Ramalho prefere manter “os pés no chão”. Para o treinador, a equipe não pode se deslumbrar com as boas atuações neste início de Paulistão.

“Não podemos nos entusiasmar com o resultado, pois ainda falta muito. O nosso time é técnico e vai evoluir bastante. Eu acredito nisso”, afirmou Muricy, antes de destacar os aspectos positivos da exibição do Peixe diante do Botinha.

“Com todo respeito ao adversário, é obrigação do Santos ganhar em casa. Tivemos dificuldades, mas melhoramos o passe. A equipe ficou mais organizada. Vários jogadores estão se encaixando bem. Temos que entender que eles ainda precisam se adaptar”, ponderou.

Dos reforços contratados pelo clube praiano, o volante Marcos Assunção ainda está aprimorando a sua parte física e deve estrear em um prazo de duas semanas. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo, que se recuperam de cirurgias, estão em fase final de tratamento de suas lesões e também ainda não estão à disposição de Muricy Ramalho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade