Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Muricy surpreende e escala Bruno Peres, em negociação com Inter

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos realizou o seu último treino antes da estreia no Campeonato Paulista. Na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho testou apenas uma novidade em relação ao time que derrotou o Grêmio-SP, em amistoso, na última quarta, no Pacaembu. O lateral-direito Bruno Peres, que está acertando a sua saída para o Internacional, foi escalado na vaga de Rafael Galhardo, no treino tático orientado pelo treinador.

Durante a atividade, que durou cerca de uma hora, Muricy acertou os últimos detalhes antes do duelo com o São Bernardo, no próximo sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio.

A escalação do ala surpreendeu, pois Peres é dado como reforço praticamente certo pelo Colorado. O Audax-SP, dono dos direitos econômicos do atleta, está negociando-o com o Inter, situação que irritou o comandante santista. Muricy Ramalho, aliás, lembrou que a contratação de Bruno Peres foi uma aposta pessoal sua, após o lateral disputar o último Paulistão com a camisa do Guarani.

De qualquer forma, a equipe testada e que, caso não haja alguma mudança de última hora, deve ir a campo é a seguinte: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade