Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Neymar entrega medalhas na Copinha e brinca: "Me faltou ganhar essa"

Santos (SP)

 

Neymar é notícia até mesmo quando não entra em campo. Nesta sexta-feira, o ídolo santista assistiu dos camarotes do Pacaembu o Peixe vencer o Goiás por 3 a 1 e conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores, mas esteve longe de passar despercebido.

Pego de surpresa, o atacante foi chamado de última hora para entregar as medalhas de ouro aos companheiros de clube. Após a cerimônia, brincou com a situação inusitada. “Eu nem sabia que ia fazer a entrega, fiquei surpreso. Estou feliz por mais uma conquista do Santos. Me faltou ganhar essa competição, na base não venci nada (risos)”, disse.

O Santos venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em 1984, oito anos antes de Neymar nascer. Apesar de ter começado a se destacar logo que chegou ao Peixe, em 2003, quando tinha apenas 11 anos, o atacante não conseguiu conquistar títulos de expressão nas categorias de base alvinegras.

A conquista da Copa São Paulo não deve, no entanto, interferir nas atividades de Neymar e do restante do elenco principal do Santos. Às 16 horas (de Brasília) desta sexta, os atletas alvinegros treinam no CT Rei Pelé, de olho na partida de domingo, contra o Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. "Eles disputaram mais um ótimo campeonato e eu pude estar presente. Eu gostava quando meus ídolos vinham me prestigiar e hoje sou um ídolo deles”, completou a Joia.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Neymar aproveitou a manhã livre e foi prestigiar os garotos do Santos, que o têm como um verdadeiro ídolo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade