Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Neymar festeja ter Montillo no Santos: “Sofri bastante com ele”

Luiz Ricardo Fini Praia Grande (SP)

Desde que chegou ao Santos, o meia Montillo enche Neymar de elogios. Nesta sexta-feira, foi a vez de o principal jogador do Peixe retribuir tudo o que ouviu do ex-cruzeirense. O craque santista exaltou a capacidade do novo colega e ainda se mostrou aliviado por não tê-lo mais como adversário.

“Não tenho nem o que falar do Montillo, estou extremamente feliz por tê-lo hoje ao meu lado, já que sofri bastante com ele. Ele vai ajudar todos os meus companheiros e também a torcida do Santos”, afirmou.

Neymar geralmente é apontado pelos reforços do Santos como um atrativo para as contratações do clube, que acertam a ida à Vila Belmiro na intenção de atuar ao lado do craque. No papel de líder do time, o atacante explicou que fica animado com o nível que atingiu no time.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Neymar comemora a ajuda dos reforços, entre eles o meia Montillo, que já chegou elogiando o atacante
“Fico muito feliz com esses jogadores que falaram que vieram para jogar ao meu lado, mas, para mim, também é importante estar com Montillo, Cícero, Renê Júnior e outros que chegaram. É um orgulho para mim também e para o torcedor santista que estará assistindo aos jogos”, ponderou.

Cobiçado por clubes do exterior, o atleta tem consciência do nível de idolatria que tem hoje no futebol nacional e explica que isso não o impede de admirar também outras pessoas.

“Em pouco tempo de carreira que tenho, consegui atingir um patamar muito alto, sei o que me tornei, mas também tenho bons jogadores como exemplos. Além disso, meu pai é o maior exemplo de todos para mim. Você não tem idade para se inspirar em alguém”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade