Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos espera anunciar lateral-direito Nei ainda nesta segunda-feira

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos está próximo de fechar a contratação do lateral-direito Nei. O Peixe já acertou salários com o jogador, que por ter rescindido contrato com o Internacional-RS, está livre para negociar com qualquer clube. A situação facilitou as tratativas da diretoria santista com o ala, que é aguardado no decorrer desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para definir detalhes do acordo com a equipe praiana. Nei deve assinar por duas temporadas com os alvinegros.

O atleta chega para suprir a saída de Bruno Peres, que está de malas prontas para defender justamente o Colorado, ex-time de Nei. O Inter está adquirindo 70% dos direitos econômicos de Peres, ligados ao Audax-SP. O Santos espera receber uma compensação financeira, já que o lateral estava emprestado até maio e o clube tinha a preferência de compra do percentual adquirido pelos gaúchos.

Além de Nei, que tem 27 anos de idade, o Peixe aguarda uma resposta nesta segunda sobre o meia-atacante Carlos Eduardo. Vinculado ao Rubin Kazan (Rússia), o jogador também interessa ao Flamengo e, há rumores, de que o Internacional-RS também teria entrado na disputa pela sua contratação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade