Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Santos renova com patrocinadora, mas não define anunciante master

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após acertar com a Minds Idiomas (na parte superior da camisa, próxima ao colarinho) e a Corr Plastik (barra das camisas e calções), o Santos chegou a um acordo para a renovação do contrato com a CSU CardSystem, processadora e administradora de cartões de crédito, que continuará estampando os números da camisa do time da Vila Belmiro. A CSU também seguirá presente no boné do técnico Muricy Ramalho, em 2013.

Ao fim das negociações, a diretoria santista conseguiu um aumento de 10% em relação ao valor que era pago em patrocínio pela CSU. O anunciante irá desembolsar R$ 2,2 milhões pelo acordo, válido até o fim deste ano.

Enquanto já definiu três propriedades da camisa, o departamento de marketing alvinegro ainda não acertou qual será o patrocinador master do clube praiano para a temporada.

O Banco BMG não renovou o seu contrato, tanto que não estampou a sua marca no espaço principal da camisa, na vitória sobre o São Bernardo, no último sábado, na estreia no Campeonato Paulista. O Santos conversa com algumas empresas, interessadas em ocupar o espaço deixado pelo BMG.

Sem o espaço do patrocínio master definido, o Peixe pode optar por estampar marcas próprias no uniforme. O programa Sócio Rei, destinado a oferecer vantagens para sócios do clube, inclusive pode preencher o local principal da camisa, já na partida contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão.

A Netshoes, que patrocinou as mangas no ano passado, ainda não chegou a um acordo para a renovação. Por esse motivo, a empresa esteve fora do uniforme santista contra o Bernô. Já a Seara (ombro da camisa) está próxima de um acerto para estender a sua ligação com os alvinegros, por mais um ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade