Futebol/Bastidores - ( )

Victor Andrade faz falta dura em Gabigol e é repreendido por Muricy

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, na sua preparação para a temporada 2013. Mas o clima “esquentou” na atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho, protagonizado por duas revelações da base do clube praiano. Isto porque, durante o treino tático, o atacante Victor Andrade, de 17 anos de idade, acertou um chute por trás no meia-atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, de 16 anos.

O lance forte irritou o treinador santista, que repreendeu Victor. Apesar disso, Muricy não retirou o jogador do treinamento. Gabigol levou a mão ao local da pancada, mas também seguiu normalmente na atividade, sem precisar de atendimento médico.

O treino durou cerca de 50 minutos e teve a presença do zagueiro Edu Dracena. O capitão está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e, pela primeira vez desde então, trabalhou com bola.

A atividade também contou com as participações do zagueiro Neto, do volante Renê Júnior e do meia Cícero. O volante Pinga e o meia Montillo, principal contratação do Peixe para a temporada, não estiveram no gramado durante o treinamento pois ainda precisam ter detalhes burocráticos resolvidos, antes de assinarem contrato com a equipe praiana.

O lateral esquerdo Guilherme Santos vive situação parecida, mas o gerente de futebol alvinegro, Nei Pandolfo, crê que a situação pode ser resolvida ainda nesta quarta. “Falei com o Atlético-MG e estamos trocando documentos. É uma coisa simples. Acredito que ainda hoje (quarta-feira) esse problema já seja solucionado”, explicou o dirigente

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade