Futebol/Campeonato Paulsita - ( - Atualizado )

Com lesão nos ligamentos, Luiz, do Azulão, fica seis meses fora

São Caetano do Sul (SP)

O goleiro e capitão do São Caetano, Luiz, foi substituído durante a partida contra o Atlético Sorocaba, em que o Azulão venceu por 2 a 1. Depois de passar por uma ressonância magnética, o atleta teve confirmada uma lesão completa nos ligamentos do joelho direito e terá de passar por uma cirurgia. A previsão de retorno é de seis meses.

“Diante do quadro, evidentemente que o tratamento é cirúrgico. O Luiz deve ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses. Ele já iniciou o trabalho na fisioterapia para o fortalecimento e analgesia do joelho direito e na próxima semana vai ser submetido ao procedimento cirúrgico”, explicou o médico do São Caetano, Dr. Paulo Forte.

Em fevereiro, Luiz completa 11 anos de clube, com a marca de 300 jogos alcançada durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. O goleiro lamenta a lesão, mas espera voltar a ser titular no segundo semestre.

“É difícil sofrer uma lesão dessas, principalmente na estreia da competição. É algo normal na vida do jogador de futebol, mas é impossível não ficar triste. Agora vou trabalhar muito para me recuperar o mais rápido possível e ajudar o São Caetano na disputa do Brasileirão”, afirmou.

Na segunda rodada do Paulistão, o São Caetano descansa, já que teve seu jogo contra o São Paulo adiado para o dia 20 de fevereiro, por conta da disputa da Libertadores da América pelo Tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade