Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

São Caetano fecha com Rivaldo até o fim de 2013

São Caetano do Sul (SP)

O pentacampeão do mundo Rivaldo finalmente é o novo reforço do São Caetano. A contratação do meia, eleito melhor jogador do mundo em 1999, por um ano foi confirmada pelo presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, na tarde desta quarta-feira.

“Está fechado! Teremos o Rivaldo conosco até o fim da temporada”, afirmou o dirigente, em breve contato com a reportagem da GE.net.

Aos 40 anos e vindo de uma temporada no futebol de Angola, Rivaldo garantiu o presidente do novo clube estar com a parte física bem. “O jogador tem um condição física privilegiada para a idade dele”, explicou Ferreira. “É claro que vai precisar de alguns dias, uns 10 ou 15 para adaptação, mas está quase que pronto para estrear”.

De acordo com o mandatário do Azulão, o novo camisa 10 da equipe do ABC paulista demorou para finalizar o acordo porque precisou resolver alguns problemas particulares. Rivaldo prometera definir sua situação com o São Caetano até segunda, mas a saída dele da presidência do Mogi Mirim seguraram as conversas.

O craque deverá ser apresentado an sede social do clube na próxima terça-feira, 22 de janeiro, às 15 horas (de Brasília). Neste sábado, o São Caetano estreia no Campeonato Paulista contra o Atlético Sorocaba, fora de casa.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Em 2011, Rivaldo teve poucas oportunidades no São Paulo e acabou sendo foco de polêmicas no Morumbi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade