Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Temendo altos valores, diretor do Azulão admite interesse em Rivaldo

São Caetano do Sul (SP)

No mesmo dia em que oficializou a contratação do polêmico atacante Jóbson, a diretoria do São Caetano revelou que está interessada em contratar o pentacampeão Rivaldo para a disputa do Campeonato Paulista. O futuro das conversas, no entanto, depende dos valores exigidos pelo veterano para vestir a camisa do Azulão.

Depois de passar a temporada de 2011 no São Paulo, Rivaldo resolveu se aventurar no futebol de Angola, onde atuou pelo Kabuscorp e anotou 18 gols em 21 partidas. Sem clube desde então, o jogador aguardava propostas para saber se reassumiria a presidência do Mogi Mirim-SP.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Com passagens por Corinthians, Palmeiras e São Paulo, Rivaldo pode retornar ao futebol paulista
Em entrevista ao Diário do Grande ABC, o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, admitiu que o clube irá contatar o jogador de 40 anos. O dirigente, porém, deixou claro que o Azulão irá agir dentro de seus limites para tentar a contratação.

"Existe o interesse. Vamos conversar com os advogados dele nesta semana e ver se a questão salarial estará dentro da nossa realidade", declarou Genivaldo Leal. Enquanto não entra nas negociações com Rivaldo, a diretoria prepara a apresentação de Jóbson para sexta-feira, no Anacleto Campanella.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade