Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ao lado de Negueba, Aloísio se apresenta ao Tricolor na sexta-feira

São Paulo (SP)

O grupo de jogadores do São Paulo volta aos trabalhos nesta quinta-feira, com reapresentação marcada no CT da Barra Funda, às 15h30 (de Brasília), seguida de viagem para Cotia, que será novamente sede da pré-temporada da equipe. No dia seguinte, duas das novidades garantidas pela diretoria tricolor serão oficialmente apresentados no Centro de Formação de Atletas: os atacantes Negueba e Aloísio.

Emprestado pelo Flamengo por um ano, em quitação de dívida relativa ao negócio envolvendo a ida de Cléber Santana para o clube carioca, Negueba é jogador de confiança do técnico Ney Franco e chega para pleitear a vaga de Lucas, já apresentado ao Paris Saint-Germain, da França. Aloísio, no entanto, foi contratado em definitivo, junto ao Figueirense, e será opção para a função de Luis Fabiano em 2013.

Além dos dois jogadores, o São Paulo acertou a contratação de outros dois nomes para a temporada 2013: os zagueiros Lúcio e Breno. O primeiro já foi apresentado, no salão nobre do Morumbi, como principal reforço. Já Breno está preso na Alemanha e tem contrato válido até 2015, se apresentando ao clube assim que for libertado.

Sem Lucas, principal nome da conquista da Copa Sul-americana de 2012, o São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda, mas logo segue para Cotia, onde começa os trabalhos com portões fechados. Na sexta-feira, após treino no Centro de Formação de Atletas, Aloísio e Negueba serão oficialmente apresentados antes de entrarem em campo novamente, para atividade fechada. A rotina terá sequência pelo menos até a próxima segunda-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade