Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Ceni sente virilha em dividida, mas termina treino normalmente

Cotia (SP)

O goleiro Rogério Ceni quase se machucou no treinamento desta sexta-feira, no CT de Cotia. Depois de dividida com o volante Casemiro, o camisa 1 são-paulino recebeu atendimento médico no gramado, gerando preocupação para a comissão técnica, mas se levantou em seguida.

A pancada foi na virilha direita. O goleiro acusou o incômodo no local ainda por alguns minutos e até falou com o preparador físico Alexandre Lopes, que estava atrás da meta, porém não voltou a se queixar e concluiu as atividades, participando inclusive de treino de bolas aéreas.

Prestes a completar 40 anos, Ceni pode fazer sua última temporada com a camisa tricolor. Em janeiro de 2012, ele lesionou o ombro direito e teve que passar por cirurgia, ficando fora de combate até o fim de julho. De volta no segundo semestre, foi o capitão da conquista da Copa Sul-americana.

Quando ele se aposentar, o substituto imediato teoricamente é Denis, que ainda tem a companhia dos jovens Léo e Leonardo no elenco. Atento a isso, o clube firmou no fim do ano passado um pré-contrato com Renan Ribeiro, do Atlético-MG, goleiro cujo potencial foi elogiado por Ceni recentemente.

Passado o susto desta sexta-feira, Ceni e os demais jogadores voltam ao trabalho na tarde de sábado, quando fazem jogo-treino contra o Grêmio Barueri. Outro amistoso está agendado para quarta-feira que vem, diante do Red Bull, também em Cotia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade