Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Negueba quer retribuir confiança do "amigo" Ney Franco no São Paulo

São Paulo (SP)

A apresentação oficial de Negueba como jogador do São Paulo só está marcada para a próxima sexta-feira, mas nesta quarta já foi possível ter um esboço da maneira como o atacante planeja marcar seu nome na história do Morumbi. Em sua primeira entrevista ao site oficial da equipe, o jogador revelou quem acredita que será seu grande aliado para que ele se destaque com a camisa tricolor.

"Além de um grande treinador, o Ney Franco é um amigo que eu tenho. Espero ajudá-lo da mesma forma que ele me ajudou ao me trazer para o São Paulo. Venho com mais confiança, liberdade e bastante feliz em ajudar meu novo clube”, explicou.

Ney Franco e Negueba trabalharam juntos pela primeira vez há dois anos, quando conquistaram o Mundial sub-20 pela Seleção Brasileira da categoria. O treinador foi, inclusive, quem pediu a contratação do atacante. Ainda assim, ele sabe que a proximidade com Ney não será o suficiente para garantir seu sucesso dentro do clube.

“Chego com uma expectativa muito grande para vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe”, garantiu.

Divulgação/São Paulo FC
Negueba espera contar com o apoio de Ney Franco e repetir as boas atuações do Mundial sub-20 de 2011
Negueba ficará no Morumbi, a princípio, até o final do ano, emprestado pelo Flamengo. O atacante surgiu como uma grande promessa das categorias de base rubro-negras em 2010, mas perdeu espaço ao longo do último ano. A primeira entrevista coletiva do jogador pelo Tricolor será realizada no Centro de Formação de Atletas, em Cotia, onde o São Paulo realizará a pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade