Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

“No mesmo nível”, Toloi aceita ser reserva de Lúcio no São Paulo

Helder Júnior São Paulo (SP)

O zagueiro Rafael Toloi já previa que seria reserva do São Paulo em 2013 antes mesmo de voltar das férias. “Quando vi que o Lúcio tinha sido contratado, sabia que sairia do time”, comentou o escolhido para ceder lugar ao veterano. O conformismo só não tirou a sua confiança: “Estou no mesmo nível dos titulares”.

De fato, o motivo para Toloi ir para a reserva não foi técnico. O zagueiro prefere atuar do lado direito do campo, assim como Lúcio, o que beneficiou Rhodolfo na disputa pela titularidade. “Joguei poucas vezes do lado esquerdo. Foi uma opção do Ney, e eu respeito. O Lúcio é um jogador de Seleção Brasileira, experiente, enquanto eu estou apenas começando. É uma honra trabalhar com ele”, enalteceu.

Toloi terá a chance de mostrar que pode voltar a ser titular neste sábado. Priorizando o confronto de volta com o Bolívar, pela pré-Libertadores, Ney Franco decidiu escalar uma equipe repleta de atletas considerados reservas diante do Atlético Sorocaba, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

“Quero deixar o Ney com a certeza de que pode ter total confiança em mim. Será um jogo bom para todos que entrarem em campo. Nosso grupo é muito forte e tem mostrado isso ao professor. Espero dar sequência ao meu trabalho neste jogo importante, em que precisamos vencer”, disse Toloi.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Titular em 2012, Rafael Toloi agora trabalha para barrar Lúcio ou Rhodolfo na zaga do São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade