Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recém-chegado ao Tricolor, Negueba é operado e deve ter alta sábado

São Paulo (SP)

Cinco dias depois de sofrer uma grave lesão no joelho direito, o atacante Negueba passou por cirurgia nesta quinta-feira para corrigir o problema no ligamento. A intervenção foi bem sucedida, de acordo com nota oficial divulgada pelo São Paulo, e o jogador deve receber alta no próximo sábado, iniciando fisioterapia na segunda-feira ao lado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Em aproximadamente uma hora, o médico do Tricolor, René Abdalla, comandou a cirurgia no HCor, na capital paulista, e saiu otimista. O prazo estipulado no dia em que Negueba sofreu a lesão foi mantido e o atacante deverá ser desfalque para Ney Franco por seis meses.

Envolvido em negociação que levou Cléber Santana ao Flamengo, o jogador de 20 anos chegou ao Morumbi como aposta de Ney Franco, com quem trabalhou na Seleção Brasileira sub-20. Com o time titular concentrado para a disputa da Copa Libertadores da América, Negueba ganharia mais chances do Campeonato Paulista, mas perderá toda a competição.

O ex-flamenguista é um dos candidatos do elenco a assumir o posto de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain, mas sofreu grave lesão no treinamento do último sábado no CFA de Cotia. Após realização de exames, o departamento médico são-paulino confirmou o rompimento do ligamento do joelho direito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade