Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Reforçado, grupo são-paulino se reapresenta e passa por avaliação

São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo se reapresentou no início da tarde desta quinta-feira depois de três semanas de férias. Todos os jogadores, alguns novos - casos de Lúcio, Aloísio e Negueba -, já foram submetidos a avaliações corporais.

A medição do percentual de gordura foi realizada pelo fisiologista Hamilton Tavares e o preparador físico Sérgio Rocha, no CT da Barra Funda. Em seguida, a delegação seguiu para o CT das divisões de base, em Cotia, onde será realizada a pré-temporada da equipe.

Aloísio e Negueba, atacantes vindos respectivamente de Figueirense e Flamengo, foram os primeiros a se apresentar. Além deles, o zagueiro Lúcio (contratado após rescindir com a Juventus) e o lateral esquerdo Thiago Carleto (de volta de empréstimo ao Fluminense) tiveram o primeiro contato com os colegas.

Dentre os atletas que faziam parte do time no ano passado, os mais pontuais na reapresentação foram o atacante Osvaldo, o meia Maicon e o zagueiro João Filipe. Eles e os demais ajudaram a recepcionar os reforços e a tornar o clima descontraído.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Rogério Ceni e Luis Fabiano recepcionaram o recém-contratado Lúcio, ex-companheiro de Seleção Brasileira
O primeiro trabalho efetivo será na manhã desta sexta-feira, em Cotia. A apresentação de Aloísio e Negueba está agendada para ocorrer ao final da atividade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade