Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

São Paulo oficializa contratação de atacante Wallyson, ex-Cruzeiro

São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou de forma oficial, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Wallyson, que vestiu a camisa do Cruzeiro nos últimos três anos. O jogador é o quarto reforço do Tricolor para a temporada 2013. O zagueiro Lúcio e os atacantes Negueba e Aloísio já foram apresentados.

Artilheiro da Libertadores em 2011, com sete gols, Wallyson, de 24 anos, assina contrato por empréstimo com o clube do Morumbi até o final deste ano. Ao término do vínculo, o São Paulo terá a prioridade para adquirir os direitos federativos do jogador.

"O Wallyson é um jogador que chega para reforçar ainda mais o nosso elenco, principalmente em um setor em que tivemos perdas. Ele é um jogador jovem e talentoso, e nossa expectativa é de que traga muitas alegrias, principalmente na Copa Libertadores da América, competição na qual ele teve uma experiência anterior de muito destaque", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Divulgação/São Paulo FC
Wallyson chega para reforçar ataque que já conta com Luís Fabiano, Osvaldo e Aloísio
O atacante esteve no Centro de Treinamentos de Cotia na manhã desta sexta-feira, para finalizar os exames clínicos. O novo reforço tricolor será apresentado neste sábado, em Cotia, após o jogo-treino que o São Paulo fará contra o Grêmio-SP, marcado para as 16 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade