Futebol/Copa Libertadores - ( )

Sem Fabrício entre inscritos, Tricolor relaciona 21 para estreia

São Paulo (SP)

Vinte e um dos 25 jogadores inscritos pelo São Paulo na Copa Libertadores – o volante Fabrício, ainda distante do preparo físico ideal, não faz parte da lista – foram relacionados para a estreia contra o Bolívar, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

Além do zagueiro Paulo Miranda, suspenso, as demais ausências são o terceiro goleiro Léo, o lateral esquerdo Henrique Miranda e o volante Rodrigo Caio, este inscrito com a camisa 7, numeração que pertencia ao meia-atacante Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain.

Pelo novo regulamento, o São Paulo poderá enviar uma lista maior, de 30 jogadores, caso avance à fase de grupos. O clube também poderá substituir três atletas até a semifinal.

Fabrício poderá, juntamente com o recém-contratado atacante Wallyson, ser um dos cinco jogadores ausentes da atual relação a aparecer na nova lista se o time passar pelo Bolívar. Por ter ficado sem atuar durante todo o semestre passado, o volante ainda recebe atenção diferenciada da preparação física.

O curioso é que, assim, ele continua sem número de camisa, situação com a qual convive desde que perdeu o número 8 ao lesionar o joelho esquerdo, na metade de 2012.

Goleiros: Rogério Ceni (1) e Denis (12)
Zagueiros: Lúcio (3), Rhodolfo (4), Rafael Toloi (2), Edson Silva (14) e João Filipe (21)
Laterais: Douglas (23), Cortez (6) e Carleto (16)
Volantes: Wellington (5), Denilson (15) e Casemiro (22)
Meias: Jadson (10), Ganso (8), Maicon (18) e Cañete (20)
Atacantes: Luis Fabiano (9), Osvaldo (17), Ademilson (11) e Aloísio (19)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade