Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Lesão afasta Thiago Silva dos gramados por pelo menos três semanas

Paris (França)

O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira a lesão de Thiago Silva. Titular e capitão da Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes, o zagueiro sofreu uma contusão na coxa esquerda, e deverá ficar afastado por pelo menos três semanas.

"A ressonância magnética confirmou lesão no bíceps femural esquerdo. Ele não estará disponível por pelo menos três semanas", noticiou o PSG por meio de nota em seu site oficial.

Thiago Silva se machucou na última sexta-feira, durante a partida contra o Ajaccio, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. O jogo, que terminou empatado em 0 a 0, marcou a estreia do meia Lucas, ex-São Paulo, no time da capital francesa.

AFP
Paris Saint-Germain confirmou nesta terça lesão na coxa do zagueiro
O jogador virou dúvida para o primeiro jogo de Luiz Felipe Scolari em sua volta à Seleção Brasileira, contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley. Se a recuperação demorar exatamente três semanas, Thiago Silva estará disponível no dia 4 do próximo mês.

Felipão fará sua primeira convocação no próximo dia 22. O treinador já sinalizou que deverá priorizar atletas que atuam na Europa, por estarem no meio da temporada e com melhores condições físicas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade