Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Com Hugo e Marcos Aurélio, Sport busca primeira vitória no Nordestão

Recife (PE)

O Sport não começou bem a Copa do Nordeste e, a despeito do rótulo de favorito no Grupo B, ficou apenas no empate com o Sousa-PB, por 1 a 1 na primeira rodada. Nesta quinta-feira, o Leão busca a recuperação, em casa, diante do Confiança-SE, líder da chave. Para isto, o Leão vai contar com a estreia de duas grandes esperanças de gol para a temporada: Hugo e Marcos Aurélio.

O meia Hugo, destaque rubro-negro no Brasileirão 2012, apesar do rebaixamento do time, foi poupado do primeiro jogo, com uma entorse no tornozelo, mas está à disposição do técnico Vadão para a segunda rodada.

“Minha recuperação foi boa. Estou me sentindo melhor. Impossível voltar sem dor, mas a dor que sinto é mais suportável. Acho que estou 70% (das condições físicas). Acho que vai ser mais na hora do jogo para sentir o clima. Vou tentar jogar o máximo possível”, afirmou o jogador, revelando que não aguentaria jogar toda a partida.

Outro que pode estrear é Marcos Aurélio. Apontado como a grande contratação do Sport para a temporada, o atacante já foi regularizado pelo clube e também está pronto para jogar.

"Fico feliz que já possa jogar. Agora é aguardar uma definição do Vadão. Respeito os meus companheiros que estão jogando e vou ajudar como for preciso", disse.

Na outra partida do grupo, o Fortaleza, que estreou com derrota diante do Confiança por 3 a 0, encara o Sousa-PB. O técnico do time cearense, Vica, demonstrou sua insatisfação com resultado durante os treinos da semana e promoveu quatro mudanças no time, além de modificar o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2.

Ronaldo Angelim, poupado na estreia, entra no time titular e forma trio de zaga com Ciro Sena e Gabriel. O lateral Luiz Felipe ganha a vaga de Rafinha e Marinho Donizete entra no lugar de Guto. Por fim, Lucas herda a titularidade de Carlos Magnos, lesionado. Esley é outro que pode estrear, caso Vica opte por manter o 4-4-2.

Divulgação
Na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Confiança-SE foi a grande surpresa, ao bater o Fortaleza por 3 a 0
Confira os horários das partidas desta quinta-feira:
19h15 – Fortaleza x Sousa-PB 
21h15 – Sport x Confiança-SE

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade