Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Roger trabalha em dia de aniversário para recuperar ritmo no Sport

Maceió (AL)

Em fase de pré-temporada ao lado do elenco do Sport, o atacante Roger completou 27 anos nesta segunda-feira. Apesar da data comemorativa, o centroavante teve pouco tempo para celebrar, já que o plantel do clube rubro-negro segue realizando intensa preparação física e técnica em Maceió (Alagoas), onde está concentrado desde o último sábado.

“Eu já estou acostumado com isso. Sempre estou concentrado em alguma pré-temporada no dia do meu aniversário. Já me acostumei a comemorar sempre com os meus companheiros e trabalhando bastante”, afirmou.

Atleta do Sport durante 2008, Roger acumulou os títulos do campeonato estadual e da Copa do Brasil em sua primeira passagem pela equipe pernambucana. Mais experiente, o atacante espera repetir a trajetória vitoriosa em seu novo ciclo no time rubro-negro.

“Eu quero conquistar títulos e o acesso no final do ano como um presente para mim e para a torcida do Sport”, encerrou o centroavante, que chega ao Sport após atuar pela Ponte Preta na última temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade