Futebol/Mercado - ( )

Sport anuncia contratação do atacante Marcos Aurélio, ex-Inter

Recife (PE)

 

A diretoria do Sport confirmou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Marcos Aurélio, de 28 anos, que defendeu o Internacional na última temporada. O jogador é o sétimo reforço do Leão para 2013. Os zagueiros Gabriel, Mateus e Maurício, os volantes Rodriguinho e Fábio Bahia e o atacante Roger já haviam sido anunciados pelo clube pernambucano.

Nascido em Cuiabá-MT, Marcos Aurélio foi revelado nas categorias de base do Corinthians. O jogador ganhou destaque no cenário nacional com a camisa do Atlético-PR, quando despertou o interesse do Santos e foi contratado pelo clube paulista para a disputa da Copa Libertadores de 2007. Na Vila Belmiro, conquistou o Campeonato Paulista no mesmo ano.

O atacante foi um dos responsáveis pela volta do Coritiba à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2010. Com a camisa do Coxa, atuou por três temporadas. Contratado pelo Inter no começo de 2012, não conseguiu se firmar entre os titulares.

Marcos Aurélio assinou contrato até o fim de 2013. A diretoria do Sport ainda não divulgou a data da sua apresentação. O elenco rubro-negro realiza a pré-temporada na cidade de Maceió-AL.

Divulgação/S.C. Internacional
Marcos Aurélio disputa bola com lateral Thiago Carleto, em jogo do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade