Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Agassi brinca e diz que só bateria Djokovic se brigasse com o sérvio

Melbourne (Austrália)

Dono de quatro títulos do Aberto da Austrália, Andre Agassi retornou ao Melbourne Park nesta sexta-feira, local que não visitava desde 2006, e o ex-tenista norte-americano aproveitou para elogiar o atual líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, atual campeão do torneio australiano.

O ex-número 1 do planeta admitiu, de forma bem-humorada, que ele só conseguiria derrotar o sérvio em uma partida caso batesse nele nos vestiários, “Provavelmente, eu teria partido para a briga com ele antes da partida. Talvez assim eu tivesse alguma chance de ganhar”, brincou.

Agassi também frisou o nível do tênis praticado nos dias atuais que, segundo ele, é muito melhor do que na sua época de atleta. “Está sendo fantástico ver (o tênis) de fora e notar que o nível dos jogadores está ficando cada vez melhor. Fico impressionado e penso: 'Como é possível que os atletas melhorem desse jeito?' É um outro padrão, maior que nos meus tempos”, destacou o norte-americano, que também falou que ele mesmo teria que ter sido outro jogador, com um físico diferente.

Novak Djokovic está em mais uma final do Aberto da Austrália e vai enfrentar o britânico Andy Murray, em decisão que será realizada no próximo domingo, às 6h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade