Tênis/Aberto da Austrália - ( )

Bellucci e Paire surpreendem novamente e vão às quartas de final

Melbourne (Austrália)

A dupla formada pelo brasileiro Thomaz Bellucci e o francês Benoit Paire continua surpreendendo no Aberto da Austrália. Na madrugada deste domingo, a parceria se classificou às quartas de final do torneio ao derrotar o paquistanês Aisam-Ul-Haq-Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, cabeças de chave 6, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 6/3 e 7/6 (7-5), em 2h40min de partida.

Especialistas em simples, Bellucci e Paire se juntaram para jogar o Aberto da Austrália. Ambos foram eliminados em suas estreias na chave principal do Grand Slam australiano, mas já ostentam desempenho surpreendente jogando duplas.

Depois de derrotarem na estreia o argentino Carlos Berlocq e o norte-americano James Cerretani com facilidade, a parceria franco-brasileira teve um desafio duro pela frente: o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave 9 em Melbourne. Bellucci e Paire surpreenderam os favoritos e chegaram às oitavas, em que derrotaram Qureshi e Rojer.

O próximo desafio do brasileiro e do francês é contra outros coatos ao título: os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, cabeças de chave 3 em Melbourne e campeões do ATP Finals de Londres.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Thomaz Bellucci já está nas quartas de final do torneio de duplas do Aberto da Austrália

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade