Tênis/ATP 250 de Chennai - ( - Atualizado )

Berdych e Cilic decepcionam e caem em Chennai; Tipsarevic avança

Chennai (Índia)

Principal favorito ao título do ATP 250 de Chennai, na China, Tomas Berdych acabou eliminado nas quartas-de-final do torneio. Nesta sexta, o tcheco foi surpreendido pelo espanhol Roberto Bautista-Agut, número 80 do mundo, e acabou derrotado por 2 sets a 1, em partida decidida em longas 2h17.

Na semifinal, o algoz do número seis do ranking mundial encara o francês Benoit Paire, responsável por outra zebra no torneio chinês. Nesta sexta, o 47º colocado da lista da ATP superou o croata Marin Cilic, dono do 15º posto, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 1/6 e 7/5.

Já Janko Tipsarevic, nono colocado no ranking mundial e segundo cabeça-de-chave do torneio, confirmou o favoritismo e derrotou o japonês Go Soeda por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4. Em sua semifinal, o sérvio irá encarar o esloveno Aljaz Bedene, outra surpresa desta sexta-feira no torneio chinês.

Modesto número 86 do mundo, Bedene surpreendeu o suíço Stanislas Wawrinka, 17º colocado, e garantiu a vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6(7-5). Será a primeira semifinal de um torneio em nível ATP da carreira do esloveno, de 23 anos.

Divulgação
Favorito ao título, Berdych lamenta derrota inesperada diante de Roberto Bautista-Agut

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade