Tênis/ATP 250 de Auckland - ( - Atualizado )

Bruno Soares e Colin Fleming são campeões de duplas em Auckland

Auckland (Nova Zelândia)

Na noite desta sexta-feira, o brasileiro Bruno Soares e seu companheiro britânico Colin Fleming sagraram-se campeões do torneio de duplas do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, ao derrotarem o sueco Johan Brunstrom e o dinamarquês Frederik Nielsen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-1) e 7/6 (7-2).

Apenas uma semana depois de seu amigo e compatriota Marcelo Melo ser campeão de duplas do ATP de Brisbane, Bruno Soares igualou o recorde do companheiro, tendo agora com 11 conquistas profissionais, maior marca do tênis brasileiro.

A conquista em Auckland é o sexto troféu ganho por Bruno Soares nos últimos 11 meses, período no qual o brasileiro atuou com três parceiros distintos e em três pisos diferentes. Mas mesmo com o título na Nova Zelândia, Bruno Soares deve se manter na 19ª posição no ranking de duplas da ATP. Já Colin Fleming deve seguir na colocação número 26.

Na semana que vem, na disputa do Aberto da Austrália, Bruno Soares volta a jogar do lado do companheiro austríaco Alexander Peya, atual número 22 do mundo. Na temporada passada, os dois foram campeões dos ATPs de Calência, Tóquio e Kuala Lumpur, além de chegarem até a final em Bastad.

AFP
Bruno Soares (d) e seu companheiro britânico Colin Fleming ficaram com o troféu de duplas em Auckland

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade