Tênis/WTA de Hobart - ( - Atualizado )

Campeã em 2011, Gajdosova vence e vai às quartas em Hobart

Hobart (Austrália)

Para alegria da torcida local, a australiana Jarmila Gajdosova segue viva no WTA de Hobart, torneio onde sagrou-se campeã em 2011. Nesta quarta, a número 167 do mundo levou a melhor sobre a bielo-russa Olga Govortsova por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, em partida decidida em 1h08.

Convidada pela organização, Gajdosova encara agora a russa Elena Vesnina, que na terça-feira eliminou a cazaque Yaroslava Shvedova, cabeça-de-chave número quatro da competição.

Divulgação
Convidada pela organização, Gajdosova segue viva na luta pelo bi de Hosbane

Única favorita a entrar em quadra nesta quarta-feira, a tcheca Klara Zakopalova acabou eliminada por 2 sets a 1 pela búlgara Tsvetana Pironkova, parciais de 4/6, 6/4 e 6/2. Número 39 do mundo, Pironkova terá pela frente outra cabeça-de-chave, a alemã Mona Barthel.

Já a belga Kirsten Flipkens eliminou a sérvia Bojana Jovanovski em menos de uma hora de partida. Após 59 minutos, a número 51 do mundo conseguiu a vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Nas quartas-de-final, Flipkens encara a romana Monica Niculescu, que nesta quarta venceu a chinesa Shuai Peng por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade