Tênis/ATP 250 de Sydney - ( - Atualizado )

Com indiano, Melo perde para espanhóis e cai nas duplas de Sydney

Sydney (Austrália)

O brasileiro Marcelo Melo e o indiano Rohan Bopanna não tiveram muitas chances diante da dupla de espanhóis Marcel Granollers e Marc López pelo ATP 250 de Sydney, na Austrália. Nesta terça, os dois foram eliminados em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Com saque forte e preciso, os espanhóis confirmaram a condição de favoritos sem sofrer sustos contra a dupla formada pelo brasileiro e o indiano. Granollers e López são os atuais campeões do ATP Finals e seguem como cabeças de chave de número três na Austrália.

A dupla representante da Espanha avança para as quartas de final, onde enfrentaram o francês Jeremy Chardy e pelo polonês Lukasz Kubot, que eliminaram os tenistas da casa, James Duckworth e Chris Guccione, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Pelo outro lado da chave, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, favoritos para levarem a taça, passaram pelo colombiano Juan Sebastian Cabal e pelo polonês Marcin Matkowski, com parciais de 6/4, 5/7 e 11-9.

Os tenistas dos Estados Unidos terão Michael Llodra e Julien Benneteau como próximos adversários. Os franceses avançaram depois de derrotar sueco Robert Lindstedt e o sérvio Nenad Zimonjic, por 2 sets 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade