Tênis/ATP 250 de Doha - ( - Atualizado )

Davydenko leva a melhor em duelo russo e avança às quartas em Doha

Doha (Catar)

Enfrentando o compatriota e cabeça-de-chave número quatro, Mikhail Youzhny, o russo Nikolay Davydenko levou a melhor e avançou às quartas-de-final do ATP 250 de Doha, no Catar. Disputada em 1h40, a partida terminou em 2 sets a 0 para o número 44 do mundo, em parciais de 7/5 e 6/3.

O adversário de Davydenko nas quartas será o italiano Simone Bolelli, que superou a derrota no primeiro set e virou para cima do polonês Lukazs Kubot, em parciais de 2/6, 6/4 e 6/4.

Outro italiano a triunfar sobre um polonês nesta quarta foi Paolo Lorenzi. Com direito a pneu no primeiro set, o número 64 do mundo aplicou 6/4 na segunda parcial e eliminou Lukas Rosol. Lorenzi espera agora o vencedor do confronto entre Tobias Hamke e David Ferrer, principal favorito ao título do torneio, para saber quem enfrenta nas quartas-de-final.

Cabeça-de-chave número três, o alemão Philipp Kohlschreiber foi derrotado por 2 sets a 1 pelo francês Gael Monfils e dá adeus à competição. Após perder o primeiro set por 6/4, o número 20 do mundo se recuperou com 6/2, mas voltou a ser derrotado por 6/4 na última parcial. Nas quartas, Monfils encara outro alemão, Daniel Brands, que eliminou o egípcio Mohamed Safwat por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

AFP
Davydenko eliminou o compatriota Mikhail Youzhny e encara o italiano Simone Bolelli nas quartas em Doha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade