Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Djokovic e Serena Williams dançam Gangnam Style em exibição

Melbourne (Austrália)

Com o começo da chave principal do Aberto da Austrália previsto para a próxima segunda-feira, os principais tenistas do planeta já estão em Melbourne. Neste sábado, os astros viveram momentos de descontração em uma programação dedicada às crianças.

Equipados com microfones, as estrelas interagiram com o público e mostraram irreverência a dois dias do início do primeiro Grand Slam da temporada. O sérvio Novak Djokovic e a norte-americana Serena Williams, por exemplo, dançaram o hit Gangnam Style.

O suíço Roger Federer, por sua vez, se agachou ao lado da rede como se fosse um pegador de bolinhas. Ao lado do personagem Bob Esponja, estrelas como a sérvia Ana Ivanovic, o bielorrussa Victoria Azarenka e o francês Jo-Wilfried Tsonga também participaram da brincadeira.

AFP
Djokovic e Serena Williams dançam em quadra
Atual 32º colocado do ranking mundial, Thomaz Bellucci, 29º cabeça de chave em Melbourne, será o único representante do Brasil na chave principal de simples do campeonato. Na primeira rodada, ele encara o esloveno Blaz Kavcic, 93º na lista da ATP.

O argentino Daniel Orsanic, técnico de Bellucci, sentiu as quadras mais rápidas em relação aos anos anteriores, o que não favorece seu pupilo. Ainda assim, ele tentará passar da segunda rodada do Aberto da Austrália pela primeira vez na carreira, já que venceu apenas uma partida nas últimas três edições.

Na chave de duplas, os brasileiros Bruno Soares, parceiro do austríaco Alexander Peya, e Marcelo Melo, companheiro do croata Ivan Dodig, vêm embalados após seus recentes títulos. O primeiro conquistou o ATP 250 de Auckland e o segundo triunfou em Brisbane – ambos têm 11 troféus da ATP, um recorde entre os duplistas brasileiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade