Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Em evento de patrocinador, Serena coloca fãs para malhar os glúteos

Melbourne (Austrália)

Em Melbourne para a disputa do Aberto da Austrália, programado para iniciar no dia 14 deste mês, a norte-americana Serena Williams deixou o tênis de lado por alguns instantes nesta terça-feira. Em evento de patrocinador, a número três do mundo comandou fãs em atividades de malhação em academia na cidade-sede do primeiro Grand Slam da temporada.

Conhecida por suas curvas voluptuosas, Serena focou em ginástica localizada para os glúteos. Animada, deu instruções para dezenas de mulheres presentes no centro de treinamento da capital australiana. Além de corrigir o posicionamento e os movimentos das fãs, a número três do mundo também mostrou pique ao realizar as atividades junto às "alunas".

Vivendo ótima fase, Serena Williams tenta repetir o bom desempenho dos últimos oito meses (perdeu apenas duas partidas no período) para voltar a conquistar o Aberto da Austrália. Após erguer o troféu pela quinta vez em 2010, a norte-americana desistiu da competição por conta de lesão no ano seguinte e foi eliminada pela russa Ekaterina Makarova nas oitavas-de-final da última edição da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade