Tênis/ATP 250 de Doha - ( - Atualizado )

Favorito David Ferrer sai atrás, mas vira em estreia no ATP de Doha

Doha (Catar)

Favorito ao título, o espanhol David Ferrer levou um susto na estreia pelo ATP 250 de Doha, mas passou de fase. O cabeça de chave número 1 derrotou o alemão Dustin Brown por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/3 e 6/2.

O número 5 do mundo terá outro alemão pela frente na segunda rodada: Tobias Kamke teve melhor sorte do que seu compatriota ao enfrentar um espanhol e bateu Rubén Ramírez Hidalgo por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

Segundo e terceiro favoritos, respectivamente, Richard Gasquet e Philipp Kohlschreiber passaram com mais facilidade. Ambos venceram em sets direito, com o francês derrotando o tcheco Jan Hernych em parciais de 6/3 e 6/4 para enfrentar o esloveno Grega Zemlja e o alemão superando o croata Ivan Dodig com parciais de 7/6 (7-5) e 6/1 para encarar o francês Gael Monfills.

A surpresa do dia ficou por conta de Jeremy Chardy. Cabeça de chave número 5 e atual 31º no ranking mundial, o francês não foi páreo para o quali alemão Daniel Brands. O número 115 do ranking derrotou Chardy com um duplo 6/4 e avançou à segunda fase.

AFP
Espanhol David Ferrer confirmou o favoritismo e avançou à segunda fase do ATP 250 de Doha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade