Tênis/ATP 250 de Chennai - ( - Atualizado )

Favoritos, Tipsarevic e Wawrinka estreiam com vitória em Chennai

Chennai (Índia)

Nono colocado no ranking mundial da ATP e cabeça-de-chave número dois do torneio, o sérvio Janko Tipsarevic confirmou o favoritismo sobre o francês Edouard Roger-Vasselin e avançou às quartas-de-final do ATP 250 de Chennai, na Índia. Com tranquilidade, o sérvio precisou de 1h08 para superar Roger-Vasselin por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/3.

O adversário de Tipsarevic nas quartas será o japonês Go Soeda, outro cabeça-de-chave do torneio indiano. Enfrentando o qualifier local Prakash Amritraj, modesto número 551 do mundo, Soeda teve dificuldades para confirmar a vitória por 2 sets a 1, em parciais de 7/6(7-2), 3/6 e 6/4.

Quarto cabeça-de-chave, Stanislas Wawrinka foi outro a estrear bem em Chennai. Atuando diante do quali alemão Cedrik Marcel Stebe, o suíço aplicou 6/3 e 6/4 e avançou às quartas-de-final, onde enfrenta o esloveno Aljaz Bedene. Número 86 do mundo, foi ele o responsável pela eliminação do holandês Robin Haase, cabeça-de-chave número seis do mundo, com vitória por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade