Tênis/Aberto de São Paulo - ( - Atualizado )

Mello perde para argentino e é eliminado do Aberto de São Paulo

São Paulo (SP)

Jogando o provável último ano de sua carreira, o campineiro Ricardo Mello foi superado pelo argentino Martin Alund e está eliminado do Aberto de São Paulo. Após vencer o primeiro set por 6/3, o brasileiro foi superado pelo mesmo placar na segunda parcial e acabou derrotado por 7-3 no tie-break do set decisivo.

“Foi um jogo perdido nos detalhes. Acabei errando uma ou outra bola no tie-break do terceiro set que me custaram o jogo”, lamenta Mello.

Aos 32 anos, Mello revelou recentemente que pode aposentar-se em 2013, por conta das muitas lesões que tem sofrido. Desejando despedir-se com sucesso em um torneio brasileiro, o campineiro afirma pretender disputar outra competição em solo nacional antes de encerrar a carreira.

"Muito provavelmente 2013 será meu último ano como profissional. Ainda não sei quando irei parar, mas gostaria de encerrar a carreira jogando um torneio aqui no Brasil”, ressalta.

O adversário de Alund nas quartas-de-final será João “Feijão” Souza. Nesta quarta, o cabeça-de-chave número sete do Aberto derrotou o português Pedro Souza por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, e segue vivo na competição. Outro brasileiro a enfrentar um lusitano nas oitavas, Guilherme Clezar não teve a mesma sorte e acabou eliminado após derrota por 2 sets a 1 de virada, em parciais de 4/6, 6/2 e 6/3.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Após vacilar no tie-break, Mello foi superado por argentino e caiu nas oitavas do Aberto de São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade