Tênis/ATP 250 de Brisbane - ( - Atualizado )

Murray vence e Raonic decepciona em estreias no ATP de Brisbane

Brisbane (Austrália)

Principal favorito ao título do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, o britânico Andy Murray passou por apuros, mas conseguiu confirmar a classificação às quartas-de-final em sua primeira partida na competição.

Enfrentando o quali local John Millman, modesto 199º no ranking mundial, Murray atropelou no primeiro set, mas vacilou no segundo e teve que decidir a partida na terceira parcial. Após 2h06, o número três do mundo triunfou em parciais de 6/1, 5/7 e 6/3.

Já o canadense Milos Raonic, cabeça-de-chave número dois, não teve o mesmo desempenho de Murray e decepcionou. Em seu primeiro jogo na temporada, o 13º colocado do ranking mundial foi surpreendido pelo búlgaro Grigor Dimitrov, número 48 da lista, e acabou eliminado em dois sets, parciais de 6/3 e 6/4.

Em outra partida desta quinta, o uzbeque Denis Istomin superou o australiano Lleyton Hewitt, ex-número um do mundo, em duplo 7/5 e fará duelo com Murray nas quartas-de-final. Já o austríaco Jurgen Melzer superou o belga David Goffin por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(7-4).

AFP
Murray suou, mas passou pelo quali John Millman e avançou às quartas em Brisbane

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade