Tênis/ATP 250 de Viña del Mar - ( - Atualizado )

Nadal antecipa retorno e confirma participação em Viña del Mar

Vina Del Mar (Chile)

Antes programado para o Brasil Open, disputado entre os dias 9 e 17 de fevereiro, em São Paulo, o retorno de Rafael Nadal foi antecipado em cinco dias. Nesta quinta, o espanhol confirmou participação no ATP 250 de Viña del Mar, programado para iniciar no dia 4 de fevereiro.

"Estou encantado de confirmar minha participação no torneio de Viña del Mar, no Chile. Gostaria de agradecer aos organizadores do torneio pelo convite e queria dizer que tenho muitos fãs no país andino. Finalmente poderei estar com eles para jogar meu primeiro torneio depois da lesão que me tirou tanto tempo de quadra. Muito obrigado e nos vemos em Viña", publicou Nadal em sua página oficial no Facebook. A informação foi confirmada no site oficial da competição.

Este é o terceiro torneio do circuito de saibro da América Latina que Nadal participará para ganhar ritmo de jogo em sua preparação para Roland Garros. Após Viña del Mar, o espanhol vem ao Ibirapuera para a disputa do Brasil Open e segue rumo ao México para jogar o ATP 500 de Acapulco.

Além de Nadal, Viña del Mar contará também com nomes como os argentinos Juan Monaco e Carlos Berlocq, números 12 e 68 do ranking mundial, respectivamente, e de Pablo Andujar e Albert Ramos, 45º e 51º colocados da lista e compatriotas de Rafa.

AFP
"Encantado", Nadal comemorou o retorno às quadras no ATP 250 de Viña del Mar, no Chile

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade