Tênis/ATP 250 de Brisbane - ( - Atualizado )

Nishikori bate Robredo e Nieminen abandona com enxaqueca em Brisbane

Brisbane (Austrália)

A rodada do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, foi definida na manhã desta quarta-feira com os classificados para as quartas de final da competição. O japonês Kei Nishikori conseguiu vencer o espanhol Tommy Robredo por sets diretos para confirmar sua vaga. Já Alexandr Dolgopolov contou com a desistência do finlandês Jarkko Nieminen.

Sob um forte calor, Nishikori passou por Robredo após confirmar o triunfo em por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. O nipônico adotou um estilo agressivo e pressionou bastante o espanhol, convertendo três de 11 oportunidades de break point.

Com o resultado, o tenista do Japão se prepara para encarar o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que sequer precisou finalizar o jogo contra Jarkko Nieminen. O finlandês alegou forte enxaqueca e desistiu da partida quando o placar apontava 6/2 e 4/1 de vantagem para o adversário.

AFP
Nishikori passou pelo espanhol Tommy Robredo para se avançar às quartas

Outro duelo de quartas definido será entre Gilles Simon e Marcos Baghdatis. O francês foi o primeiro a assegurar a vaga com a vitória sobre colombiano Alejandro Falla, por 2 sets a 0, ambos vencidos com parciais de 7/6 (7-5). O cipriota teve um pouco menos de dificuldade para eliminar o alemão Florian Mayer, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade