Tênis/WTA de Auckland - ( - Atualizado )

Radwanska avança com tranquilidade e Goerges perde na Nova Zelândia

Auckland (Nova Zelândia)

Uma das favoritas a taça no WTA Auckland, na Nova Zelândia, a alemã Julia Goerges já deu adeus a competição. Com a eliminação da germânica, aumentam as chances da polonesa Agnieszka Radwanska, que também nesta quarta-feira, não deu chances para o azar e passou fácil pela romena Simona Halep.

A número quatro do mundo foi soberana durante o confronto e fechou a partida com uma hora de duração, em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1. Ela segue na competição onde enfrenta a russa Elena Vesnina, que passou pela cazaque Yaroslava Shvedova, com 6/2 e 6/3 nas parciais.

Segunda favorita, Goerges lutou por mais de 2h30, mas acabou derrotada pela sueca Johanna Larsson, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (1-7) e 6/3. Com o resultado, é a tenista da Suécia que vai enfrentar a também alemã Mona Barthel.

A germânica cabeça de chave número oito conseguiu sua vaga na fase seguinte ao eliminar a grega Eleni Daniilidou, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/2.

A belga Yaninia Wickmayer impôs sua condição de terceira favorita e venceu com direito a “pneu” no segundo set. A adversária foi a suíça Romina Oprandi, que levou parciais de 6/3 e 6/0. Na próxima fase, Wickmayer duela com a compatriota Kirsten Flipkens, responsável por eliminar a francesa Pauline Parmentier, em sets diretos, com um duplo 6/2.

Confira os outros resultados da rodada em Auckland:

Kiki Bertens 2 x 1 Heather Watson – 6/4, 3/6 e 6/3
Jamie Hampton 2 x 0 Marina Erakovic – 6/1 e 7/6 (7-5)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade