Tênis/WTA de Sydney - ( - Atualizado )

Radwanska avança e encara Na Li na semifinal em Sydney

Sydney (Austrália)

Principal favorita ao título do WTA de Sydney, a polonesa Agnieszka Radwanska segue fazendo bom início de temporada. Nesta quarta, a número quatro do mundo bateu a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, e avançou à semifinal do torneio australiano.

Na briga por vaga na decisão, Radwanska terá pela frente a chinesa Na Li, terceira cabeça-de-chave e número seis do ranking mundial. Em duelo de 2h20, Li conseguiu a virada sobre a quali norte-americana Madison Keys, em parciais de 4/6, 7/6(7-2) e 6/2.

Quem também confirmou o favoritismo foi a alemã Angelique Kerber. Segunda favorita ao título, Kerber passou pela russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5. Na semifinal, a número cinco do mundo ira encarar a eslovaca Dominika Cibulkova, responsável pela única queda de uma cabeça-de-chave nas quartas-de-final.

Nesta quarta, a número 15 do mundo teve tranquilidade para passar pela italiana Sara Errani, quarta favorita ao título e número sete do ranking mundial. Após 1h12 de partida, Cibulkova confirmou a vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.

AFP
Favorita ao título, Radwanska segue jogando bem e garantiu vaga na semifinal em Sydney

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade