Tênis/WTA Auckland - ( - Atualizado )

Radwanska e Goerges vencem em sets diretos em Auckland

Auckland (Nova Zelândia)

Fortes candidatas ao título no WTA de Auckland, na Nova Zelândia, a polonesa Agnieszka Radwanska e alemã Julia Goerges confirmaram o favoritismo na estreia pela competição com vitórias tranquilas por sets diretos, nesta terça-feira.

Radwanska enfrentou a húngara Greta Arn e precisou de pouco tempo para aplicar um duplo 6/2. Com o resultado, a polonesa se classificou para a próxima fase da competição, onde tem pela frente a romena Simona Halep.

Goerges encarou a representante da Letônia, Anastasija Sevastova, e a despachou por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em pouco mais de uma hora de partida. Ela segue no torneio contra a sueca Johanna Larsson na próxima rodada.

Outra representante da Alemanha que se deu bem na competição foi Yaroslava Shvedova, responsável pela eliminação da quali norte-americana Grace Min, com parciais de 6/1 e 6/3. A cazaque Mona Barthel também se classificou, com a vitória sobre a espanhola Lara Arrubarrena-Vecino, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Pré-classificada, a romena Sorana Cirstea abandonou quando perdia para a britânica Heather Watson, por 6/3.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade