Tênis/WTA de Sydney - ( - Atualizado )

Radwanska vence Na Li e enfrenta Cibulkova na final em Sydney

Sydney (Austrália)

Invictas na temporada, Agnieszka Radwanska e Na Li fizeram uma das semifinais do WTA de Sydney, na madrugada desta quinta-feira. Principal cabeça-de-chave da competição, a polonesa manteve o bom desempenho mostrado em todas as suas partidas no ano e venceu Li por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Esta é a quarta vitória de Radwanska em nove duelos com Na Li. Nos últimos três confrontos, a chinesa havia triunfado e deixado a número quatro do mundo engasgada com o tabu, que durava pouco mais de oito meses.

AFP
Radwanska comemora fim do tabu contra na Li: polonesa segue imbatível em 2013
“Perdi algumas vezes para ela na temporada passada, mas entrei em quadra bem relaxada. Teve um pouco de vento no primeiro set, mas melhorou no segundo”, comemora a polonesa.

Na decisão, Radwanska encara a eslovaca Dominika Cibulkova. Nesta quinta, a número 15 do mundo virou sobre a alemã Angelique Kerber, cabeça-de-chave número dois do torneio, em parciais de 2/6, 6/4 e 6/3.

Sem nunca ter vencido a adversária da final nos quatro duelos que fizeram, Cibulkova vai atrás do terceiro título de sua carreira. Já Radwanska busca o segundo troféu da temporada, já que abriu o ano vencendo o WTA de Auckland.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade