Tênis/Aberto de São Paulo - ( - Atualizado )

Rogerinho vence dois tie-breaks para ir às quartas em São Paulo

São Paulo (SP)

O principal brasileiro na chave do Aberto de São Paulo, Rogério Dutra e Silva, avançou às quartas de final nesta quinta-feira. Depois de longa espera por conta da chuva no Parque Villa-Lobos, Rogerinho bateu o norte-americano Devin Britton por dois sets definidos pelo placar de 7/6 (7-5).

Em pouco mais de uma hora e meia, o brasileiro conseguiu superar os problemas para colocar o primeiro serviço em quadra, salvou-se quando estava em desvantagem de 6/5 no segundo set e também no tie-break antes de fechar a partida.

Divulgação
Rogerinho venceu nesta quinta e segue vivo no torneio. Crédito: Rubens Chiri
O próximo adversário do brasileiro será o equatoriano Julio Cezar Campozano, algoz do argentino Federico Delbonis, cabeça de chave 5 em São Paulo.

André Ghem, outro brasileiro que foi à quadra hoje, não teve a mesma sorte. Diante de Horacio Zeballos, argentino cabeça de chave número 1 do torneio, o gaúcho fez um jogo duro, venceu um set, mas caiu por 7/6 (7-2), 4/6 e 6/3 na melhor partida do dia. Nesta sexta, Zeballos encara o compatriota Guido Andreozzi.

Thiago Alves e João de Souza também voltam a quadra na sexta, tentando avançar às semifinais. Alves encara o português Gastão Elias, enquanto Souza joga contra o cabeça 2, Martin Alund, da Argentina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade