Tênis/ATP de Brisbane - ( - Atualizado )

Sem maiores surpresas, Brisbane começa com vitória de Hewitt

Brisbane (Austrália)

Ex-número 1 do mundo, o australiano Lleyton Hewitt estreou com vitória no ATP de Brisbane. Nesta terça-feira, o Wild Card derrotou o russo Igor Kunitsyn por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/2, e iniciou bem a temporada de 2013.

Com o bom resultado na estreia, o atual número 83 do mundo se classificou para enfrentar o uzbeque Denis Istomin, que passou com facilidade pelo eslovaco Martin Klizan com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

Caso derrote o uzbeque número 43 do mundo, Hewitt pode enfrentar o britânico Andy Murray, terceiro colocado no ranking da ATP e atual campeão da competição, que enfrenta o australiano John Millman.

Fora Klizan, cabeça de chave número 8, os outros favoritos da competição venceram na estreia. O japonês cabeça de chave número 5 Kei Nishikori superou o australiano Marinko Matosevic por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, e enfrenta o espanhol ex-top 5 Tommy Robredo.

Já o alemão Florian Mayer, cabeça de chave número 6, passou pelo colombiano Santiago Giraldo com um duplo 6/4 e enfrenta o cipriota Marcos Baghdatis. O austríaco Jurgen Melzer, sétimo favorito, passou pelo norte-americano Denis Kudla vencendo por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/4 e 6/4 para enfrentar o belga David Coffin.

AFP
Lleyton Hewitt vinha sofrendo lesões constantes, mas conseguiu realizar boa pré-temporada para 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade