Tênis/WTA de Brisbane - ( - Atualizado )

Serena atropela russa e garante primeiro título da temporada

Brisbane (Austrália)

Dando sinais que o início de temporada será igual à segunda metade de 2012, quando perdeu apenas duas partidas em 50 disputadas, a norte-americana Serena Williams atropelou a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, e garantiu o título do WTA de Brisbane, o primeiro de 2013.

Após início de partida equilibrado, onde as duas tenistas conseguiram a confirmação de seus dois primeiros sets, Serena passou a impor o seu ritmo de jogo e precisou de pouco tempo para vencer a decisão em dois sets. No total, Serena precisou de apenas 51 minutos para bater a número 36 do mundo.

"Treinamos juntas na pré-temporada nas ilhas Maurício e trabalhamos muito duro, por isso tenho certeza de que estaremos jogando muito bem nas próximas semanas. Não poderia ter enfrentado uma pessoa melhor, dentro e fora da quadra”, elogia Serena.

A conquista é a 47ª da carreira de Serena, que passa a fazer parte das dez tenistas com a maior quantidade de títulos na história. Além disso, a número três do mundo completa série de 54 partidas com apenas duas derrotas desde abril de 2012.

AFP
Serena posa com primeiro troféu de 2013 ao lado de Pavlyuchenkova: número três do mundo elogiou a adversária

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade