Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Sharapova reconhece maior agressividade de Na Li na semifinal

Melbourne (Austrália)

A russa Maria Sharapova chegou às semifinais do Aberto da Austrália com uma campanha praticamente perfeita, mas foi surpreendida pela chinesa Na Li na briga por uma vaga na decisão. A musa do circuito profissional reconheceu que sua adversária jogou de forma mais agressiva para garantir a passagem à final com uma vitória po duplo 6/2.

“Acho que ela jogou muito bem a partida, com certeza estava mais agressiva do que eu nos games que ficaram empatados em iguais, ditando o ritmo. Eu estive sempre na defesa. Quanto tive oportunidades, acho que não era meu dia hoje”, afirmou Sharapova após o duelo.

A russa tinha perdido apenas nove games em suas cinco partidas até então no Aberto da Austrália, e acha que ter encontrado adversárias mais fáceis durante sua campanha pode ter prejudicado sua preparação.

“Eu não posso usar isso como desculpa. Quando começo uma partida, quero vencer com o melhor placar possível. Essa é minha meta. Hoje senti que tive minha parcela de oportunidades. Não é como se não tivesse existido, eu que não consegui aproveitá-la”.

AFP
Maria Sharapova caiu diante da chinesa Na Li na semifinal do Aberto da Austrália

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade