Tênis/ATP 250 de Auckland - ( - Atualizado )

Soares celebra 11º título e ganha parabéns de ‘concorrente’ Melo

Auckland (Nova Zelândia)

Campeão do ATP 250 de Auckland ao lado do britânico Colin Fleming, o brasileiro Bruno Soares conquistou o 11º título de duplas de sua carreira e alcançou o amigo Marcelo Melo, de quem ganhou parabéns, na condição maior campeão em parcerias da história do País.

“Que momento. Começar o ano com um caneco foi bom demais. Fizemos mais um grande jogo e estamos muito contentes com essa grande semana”, disse o brasileiro, que na final do torneio disputado na Nova Zelândia venceu o sueco Johan Brunstrom e o dinamarquês Frederik Nielsen, na sexta-feira.

Na semana passada, Marcelo Melo conquistou o ATP 250 de Brisbane com o espanhol Tommy Robredo e assumiu a condição de recordista de títulos de dupla do Brasil ao superar os veteranos Cássio Motta e Carlos Kirmayr, além do próprio ex-parceiro Bruno Soares.

Pelo Twitter, Melo felicitou o amigo e 'concorrente'. “Parabéns ao Bruno, mostrando mais uma vez a força do Brasil nas duplas”, escreveu o tenista. “Muito legal ressaltar o início do ano do tênis brasileiro. Duas semanas e dois títulos de nível ATP”, declarou Soares também através do microblog.

AFP
Bruno Soares (d) e seu companheiro britânico Colin Fleming ficaram com o troféu de duplas em Auckland
Logo depois de abrir a temporada com uma taça, o duplista embarcou para Melbourne, sede do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam de 2013. Animado pela conquista na Nova Zelândia, Bruno Soares voltará a jogar com o parceiro austríaco Alexander Peya.

"Foi uma semana perfeita, ideal para o início de temporada e para ir com muita confiança para a Austrália. Chego em Melbourne com bastante ritmo e isso vai ser essencial pra retomar a parceria com o Alex. Amanhã já começa a ralação aqui, porque agora o foco é no 1º Grand Slam. Força total”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade