Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Soares e Bellucci vencem e se enfrentam pelas duplas em Melbourne

Melbourne (Austrália)

A segunda rodada pela chave de duplas já promoverá um encontro entre brasileiros no Aberto da Austrália. Brunos Soares e Thomaz Bellucci venceram suas respectivas partidas de duplas e apenas um continuará na competição após duelo pela próxima fase em Melbourne. Outro brasileiro que avançou foi o mineiro André Sá.

Soares e seu parceiro Alexander Peya duelaram contra o austríaco Jurgen Melzer e o belga Olivier Rochus. Eles conseguiram a vitória em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2. A partida colocou os compatriotas Peya e Melzer frente a frente, mas agora é a vez do mineiro enfrentar um representante de seu país no Grand Slam.

AFP
Bellucci tenta se manter vivo nas duplas

Bellucci fez parceria com o francês Benoit Paire e eles encararam o argentino Carlos Berlocq e o norte-americano James Cerretani. A dupla franco-brasileira não teve muitas dificuldades e rapidamente confirmou o trinfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

O Aberto da Austrália ainda terá o mineiro André Sá como representante verde-amarelo. Ao lado do britânico Jonathan Marray, o brasileiro passou pela dupla de eslovacos, Lukas Lacko e Igor Zelenay, com parciais de 4/6, 7/5 e 7/6 (7-5). Sá e Murray enfrentam os holandeses Robin Haase e Igor Sijsling na próxima rodada.

A chave de duplas também reservou uma surpresa com a eliminação dos atuais campeões, o tcheco Radek Stepanek e o indiano Leander Paes. A partida terminou 2 sets a 0 para o sul-africano Kevin Anderson e o israelense Jonathan Elrich, com parciais de 6/3 e 7/5.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade