Tênis/Aberto do Brasil - ( - Atualizado )

Venda de ingressos para o Aberto do Brasil tem início nesta quinta

São Paulo (SP)

Nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, às 10h, vai começar a venda de ingressos para o Aberto do Brasil 2012, principal torneio ATP do país, que será realizado entre os dias 9 e 17 de fevereiro, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, na cidade de São Paulo.

Um lote promocional está sendo disponibilizado, com desconto em dois mil ingressos do anel superior e 800 ingressos do anel inferior. Os preços variam de 15 a 125 reais, sendo possível comprar pacotes também. Estudantes, professores da rede pública de ensino e idosos maiores de 60 anos têm direito a meia-entrada. Nos dias 9 e 10 de fevereiro, quando serão disputados os jogos do qualificatório, a entrada será gratuita.

O Aberto do Brasil terá jogos em dois estádios. No principal, localizado no Ibirapuera, partidas diurnas e noturnas serão realizadas. O torcedor que comprar ingresso para o estádio principal também poderá ter acesso ao secundário, que terá duas quadras, mas somente vai receber jogos diurnos.

Na 13ª edição da competição, a competição vai trazer à cidade de São Paulo cinco tenistas que estão no top 35 do mundo, entre eles o espanhol Nicolás Almagro, atual tricampeão do Aberto do Brasil, o argentino Juan Mônaco, o suíço Stanislas Wawrinka, o francês Jeremy Chardy e o paulista Thomaz Bellucci.

Os ingressos será comercializados através do site Tickets For Fun e também nas bilheterias do Credicard Hall.

Confira a programação do Aberto do Brasil 2012:

Dias 9 e 10 de fevereiro - qualifying, que define as últimas quatro vagas para a chave principal (entrada gratuita)

De 11 a 15 de fevereiro (segunda a sexta-feira):

Jogo 1 -12h
Jogo 2 - Não antes das 14h30
Jogo 3 - Não antes das 17h
Jogo 4 - Não antes das 20h

16 de fevereiro (sábado):

Semifinais

16h - 1ª semifinal
A seguir - 2ª. Semifinal

17 de Fevereiro (domingo):

Finais

13h - final de duplas
15h - final de simples

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade